Fantastic

Segurança

 

A SUA SEGURANÇA ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR

 

Hoje em dia não temos mais a tranquilidade de entrar ou sair da nossa residência com segurança. Está cada vez mais perigoso. Assaltos e sequestros a luz do dia estão mais comuns. Os criminosos estão cada dia mais bem equipados e profissionais. As crianças estão sendo treinadas para o assalto e assassinato sem que haja pela justiça do nosso País alguma interferência.

Dentro do seu veículo a história é a mesma. Não temos mais nenhuma segurança. Só existe uma alternativa, que não é uma solução: Melhorar a nossa segurança.

 

Nos especializamos na Instalação, Programação e Manutenção em:

 

- Anunciadores de porta aberta          

- Portões eletrônicos

- Centrais de alarme monitorado.         

- Cerca elétrica

- CFTV (NVR, DVR, HVR)                    

- Câmeras analógicas, digitais e IPs     

- Controle de acesso e interfone

- Fechadura eletrônica             

- Dobradiças corta fogo.

- Dobradiças Bang Bang.

- Fecho magnético e eletro imã.

- Home theater e equipamentos.

- Rastreamento veicular.                            

-   TX car.                      

- Captação de água de chuva.

 

Estamos dando uma atenção maior às câmeras e aparelhos de gravação (NVR, DVR, HVR), pois deve ser o passo inicial ao se preocupar em ter segurança em seu imóvel.        Não pense que somente com as câmeras você estará seguro, todos os itens relacionados acima irão realmente trazer um pouco mais de segurança. Existem várias outras tecnologias que podem complementar e ajudar ainda mais na segurança sua e de sua família, tais como: Monitoramento 24 hs, agendamento de visitas, vigilantes, dentre outros.

 

O MUNDO DAS CAMERAS

 

Com os novos equipamentos para sistema de câmeras de segurança com resolução HD e Full HD, vieram muitas dúvidas, uma delas é a compatibilidade de cada tecnologia.

Temos hoje no mercado, vários fabricantes com basicamente três tecnologias distintas, são elas a AHDHD-TVI e HD-CVI.

 

Como escolher?

O mais importante é você saber que as 3 tecnologias, não são compatíveis entre elas, por exemplo, uma câmera HDCVI não vai funcionar em um DVR AHD ou um DVR HDTVI, o correto é, se você tem um DVR AHD, por exemplo, seja lá qual for a marca, você poderá instalar nesse DVR, apenas câmeras com tecnologia AHD (Alive, Giga, Luxivion, Greatek, etc.). 

Ou seja, o que importa é o tipo de tecnologia (AHD, HDTVI e HDCVI) e não a marca do equipamento.

Veja abaixo um esquema de compatibilidade com as marcas mais conhecidas do mercado.

 

AHD:  As marcas Luxvision, Alive, Giga Security, Greatek, ECP, HB Tech, Posonic são compatíveis entre elas e qualquer câmera de qualquer marca funciona em todos os DVRs das marcas citadas.

 

HD-TVI: As marcas Tecvoz, Hikvision, JFL são compatíveis entre elas, qualquer câmera de qualquer marca funciona em todos os DVRs destas marcas.

 

HD-CVI: A Intelbras é uma das marcas no mercado a possuir a tecnologia HD-CVI, ela aceita apenas câmeras HD com a marca Intelbras.

 

Hoje em dia você adquirindo câmeras de 3ª e 4ª geração todos os fabricantes já incorporaram a tecnologias AHDHD-TVI e HD-CVI.

 

E minhas câmeras analógicas do meu sistema antigo?

A grande maioria dos DVRs com tecnologia HD seja AHD, HDCVI ou HDTVI são tri-híbridos, ou seja, eles aceitam câmeras com resolução HD apenas da sua tecnologia, porém eles aceitam também câmeras analógicas de qualquer marca e alguns ainda aceitam câmeras IP. Sendo assim, você pode começar a substituir o seu antigo DVR por um DVR com tecnologia HD sem problema algum, pois todas as suas câmeras já instaladas (se forem apenas câmeras analógicas) são compatíveis com os DVRs HD (AHD, HD-TVI e HD-CVI).

Além dos novos DVRs com resolução HD serem tri-híbridos, eles possuem tecnologia de cabeamento analógica, não sendo necessário nenhum tipo de cabo específico ou diferente do seu antigo sistema, ou seja você não precisa mudar a infraestrutura da sua antiga instalação, você pode utilizar os mesmos cabos e conectores.

 

Qual a resolução de cada tecnologia?

É importante também falarmos sobre as resoluções de gravação e reprodução de cada tecnologia, a maioria das marcas citadas acima possuem câmeras e DVRs com resolução HD 720p e Full HD 1080p.

 

Quero melhorar meu sistema de câmeras, por onde começar?

Para as pessoas ou empresas que já possuem um sistema de CFTV (câmeras de segurança), o mais indicado seria a troca do DVR, pois apenas com a troca do DVR do seu sistema antigo para um DVR com tecnologia HD, você terá uma pequena melhora de imagem, com as mesmas câmeras analógicas que já estão instaladas.

Neste caso, adquirindo novas câmeras sempre procure as câmeras de 3ª e 4ª geração.

Fantastic

AV. BENTO SIMÃO, 630 • SÃO BENTO
BELO HORIZONTE MG

(31) 3296-5254
(31) 3296-8547
(31) 3324-2910